A cachaça paraibana Matuta, produzida desde 2002, amplia a linha de produtos e apresenta novas embalagens da bebida. A partir de agora, a garrafa de vidro tem gravada o nome da Cachaça Matuta e também a boneca símbolo da marca. Há ainda mudanças no rótulo e lacre.
Além da linha Bálsamo, com duas versões — Cristal e Umburana —, a Matuta ganha agora duas novas combinações de sabores — Black Blend e Single Blend (foto acima/divulgação), feitos com base em carvalho, jaqueira e ipê. Ambas são envasadas em garrafas de um litro.
“Estamos trabalhando em cima dessas mudanças há quase cinco anos. Sabemos que garrafas diferenciadas e mais bem trabalhadas são tendência na área. Quanto aos novos blends, essa também é uma demanda de segmentação dentro do nosso mercado”, explica o diretor da Matuta e responsável pela criação dos novos blends, Aurélio Júnior.
A cachaça é fabricada no Engenho Vaca Brava, que possui quase 200 anos de história e é um dos pioneiros na região de Areia, município com maior produção da bebida na Paraíba.