Em seis capitais, Burger Fest segue até 15/12

Em seis capitais, Burger Fest segue até 15/12

Até o dia 15 de dezembro, seis capitais – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba – recebem a 15ª edição do Burger Fest. Restaurantes, bares e hamburguerias promovem simultaneamente a cultura do burguer de qualidade em três formatos: presencial, entrega e retirada.

No alto, acima e embaixo, hambúrgueres que fazem parte desta edição do Burger Fest (fotos divulgação)

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma o criador do festival, Claudio Baran. “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; e nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”, emenda Baran.

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. Nesta edição, é apresentado por Santander e Heinz, com apoio de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera.

Deixe uma resposta