Estreia plataforma online de cervejas Bebelier

Estreia plataforma online de cervejas artesanais Bebelier

De olho no grande crescimento do consumo de cervejas sobretudo compradas sob forma online, Francisco Neto (Chico), Juliano Carone, Pedro Meneghetti (Menega) e Rafael Borges (Bordiox) criaram o Bebelier. “Trata-se de uma plataforma online que vem para facilitar financeiramente o acesso dos consumidores a uma seleção de cervejas artesanais nacionais e importadas”, explicam eles por meio de um comunicado.

Estreia plataforma online de cervejas artesanais Bebelier
No alto, imagem ilustrativa da bebida (foto Juno Kwon/Pixabay) e, acima, o logo da empresa

Pagando uma anuidade de R$ 250, que pode ser parcelada em três vezes de R$ 87,50, os Bebeliers poderão comprar as cervejas, quando e nas quantidades que quiserem, e pagarão apenas “o preço de custo para recebê-las em casa. Quem optar por não pagar a anuidade também poderá comprar as cervejas da loja, mas pelo preço de mercado”.

A homepage da plataforma (reprodução)

A ideia de criar a plataforma surgiu no final de 2019, quando os sócios reuniram os conceitos de uma operação de “atacarejo” para aproximar ainda mais os consumidores de seus produtos favoritos, fazendo, então, o projeto tomar forma. “O Brasil todo será atendido pelo Bebelier que terá como foco tanto os iniciantes quanto os iniciados no universo das cervejas artesanais, atendendo não só aqueles que anseiam por recomendações certeiras para começar a formar e o seu próprio paladar mas também aqueles que já sabem o que querem mas estão cansados de pagar um caminhão de dinheiro para tomar cervejas boas”, explica Chico.

Para assinaturas e mais informações, acesse www.soubebelier.com.br.

Deixe uma resposta