Café Habitual reabre unidade Jardins, em São Paulo

Café Habitual reabre unidade Jardins, em São Paulo

A unidade dos Jardins do Café Habitual, na Zona Sul de São Paulo, está reaberta seguindo todos os protocolos de biossegurança dos órgãos responsáveis. Para ver o horário de funcionamento, consulte o site no final do texto.

Entre as medidas tomadas estão: mesas foram separadas por vasos de flores para cumprir com o distanciamento necessário; aferição de temperatura na entrada; álcool em gel em cima de cada mesa; QR Code para acesso ao menu; e funcionários com EPIs (máscara, face shield e luvas).

MENU
No menu há, entre outras sugestões, o pão de banana torrado, ricota com laranja, pera cozida com especiarias e amêndoas; ovos beneditinos à moda turca com peito de peru, iogurte, páprica e hortelã fresca (foto no alto/divulgação); bolo de abobrinha com nozes e cobertura de chocolate branco belga com limão siciliano; e mufin com sabor escolhido no dia. Para beber, o menu oferece café coado, fresh press, chás e sucos.

A CASA
O Café Habitual nos Jardins foi inaugurado em 2017, idealizado pelos sócios Arman Beyazgul, um australiano de ascendência turca, e Vladimir Abreu, um brasileiro de Minas Gerais. A casa traz um menu mediterrâneo único disponível da manhã até o fim do dia. As receitas do cardápio foram todas criadas por Beyazgul, a partir do conhecimento adquirido com sua avó grega. O grão de café é fornecido com exclusividade por uma fazenda cafeeira em Caxambu, interior de Minas Gerais. É possível pedir dos tradicionais espresso, carioca, macchiato ao flat white ou café.

SERVIÇO:
Café Habitual – Unidade Jardins
Alameda Tietê, 602, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Entregas (por telefone, Rappi ou Ifood) e retiradas
www.cafehabitual.com

Deixe uma resposta