Festival do Pescado e Frutos do Mar: só com reserva

Festival do Pescado e Frutos do Mar: só com reserva

O Festival do Pescado e Frutos do Mar, que começou no início deste mês de agosto no Espaço Gastronômico Ceagesp, na Zona Oeste de São Paulo, segue até 20 dezembro somente para almoço aos sábados e domingos. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o acesso ao evento se dá apenas por reserva, que pode ser feita por aqui. O número de mesas foi reduzido para evitar aglomeração.

Todos os protocolos de segurança e higienização do ambiente e dos produtos são praticados de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos públicos envolvidos no combate à disseminação da Covid-19. Na entrada, as pessoas devem estar com máscara faciais e passarão por medição de temperatura e higienização dos calçados, por meio de equipamentos adequados e disponíveis no local.

Segundo a organização, “a disposição das mesas também cumpre o distanciamento de cerca de dois metros e há uma unidade de álcool em gel em cada, assim como outros recipientes distribuídos pelo local. Louças e talheres serão higienizados com todo o rigor e até luvas descartáveis estarão à disposição”.

CARDÁPIO
O menu desta edição conta com mais de 50 pratos e mantém a dinâmica de consumir a vontade. Entre os alimentos estão peixes importados e nacionais de diferentes regiões do País, como o tambaqui e pirarucu, os frutos do mar de compõem a paella gigante e os camarões no espeto – tradicionais do evento (foto divulgação). Vale a pena entrar no site para conferir o cardápio completo, pois há saladas, entradas, pratos quentes etc. Confira aqui.

Cada visitante paga R$ 89,90; crianças até cinco anos são isentas de pagamento e entre seis e dez anos de idade pagam metade. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Por enquanto, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona apenas aos sábados e domingos, somente para o almoço, das 12h às 17h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp – Avenida Doutor Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina. O estacionamento fica no mesmo local, com preço “especial” para os frequentadores.

Deixe uma resposta