A Tal da Castanha cria nova bebida para café

Marca brasileira de bebidas naturais de origem vegetal, A Tal da Castanha ampliou a família com o oitavo lançamento: a Barista (foto abaixo/divulgação). O novo produto foi desenvolvido exclusivamente para ser agregada ao café em diversas receitas e formas de preparo.

Com apenas cinco ingredientes (água, aveia, amêndoa de castanha de caju, sal marinho e aroma natural), a bebida tem um grande potencial para ser explorado por um barista profissional, mas “qualquer pessoa pode usar e vaporizar com um espumador manual ou elétrico”, enfatiza A Tal da Castanha por meio de um comunicado. “Vaporizada, faz uma espuma perfeita para criar desenhos e servir, ou impressionar amigos ou clientes.”

A Barista segue a mesma filosofia das demais bebidas da marca. “É preparada de forma natural, sem soja, lácteos, glúten, conservantes, gomas ou qualquer outro aditivo artificial”, assegura a empresa. “Com aromas naturais que remetem a um delicado sabor de leite, Barista não tem adição de açúcares e foi pensado e desenvolvido para ser a melhor opção para bebidas com café.

Com essa inovação, A Tal da Castanha traça ainda uma entrada relevante no setor de food service por meio de uma distribuição focada em bares, cafés, hotéis e restaurantes, que usarão a bebida vegetal como opção para clientes em busca de mais saúde, bem-estar e sustentabilidade.

Deixe uma resposta