Linha de chás gelados da Suívie chega ao Carrefour

A marca suíço-brasileira Suívie, de chás gelados com ingredientes naturais, agora está nas prateleiras de algumas unidades da rede de supermercados Carrefour no Estado de São Paulo.

Inicialmente, a linha está nas unidades Pinheiros, Imigrantes, Butantã, Anália Franco, Pamplona e Rebouças, em São Paulo, e em Santos. “Em breve chegarão em todas as lojas da capital paulistana, incluindo as Express, e a previsão é que entrem nas unidades da rede espalhadas pelo Brasil”, diz a Suíve por meio de um comunicado.

A marca organizou duas degustações por loja Carrefour, que acontecerão entre maio e junho. Os chás gelados estão sendo vendidos no valor de R$ 7,49 cada e são encontrados nas gôndolas de produtos secos. Há dois sabores: jabuticaba, maçã e gengibre (foto acima/divulgação) e de hibiscus com morango.

“Estamos avançando com grandes passos. Temos o sabor jabuticaba nos mercados da Inglaterra, Holanda, Bélgica, Suíça e do Brasil. Estamos felizes em anunciar também a nossa recente entrada no grupo Whole Foods Market, dos Estados Unidos, em todas as unidades de Londres”, diz o CEO da empresa, Christophe Bosiers.

Deixe uma resposta