Evino importa Casillero del Diablo Red Intense com exclusividade

Desde esta quarta-feira (dia 18), o vinho Casillero del Diablo Red Intense chegou ao mercado ao preço de R$ 59,90, que é vendido exclusivamente pela Evino – um dos maiores e-commerces do setor no País fundado em 2013. Esta é a segunda parceria com a maior vinícola chilena, a Casillero del Diablo. No ano passado, a Evino trouxe para cá o Casillero del Diablo Red Blend.

“A combinação de syrah, malbec e cabernet sauvignon que compõe o Red Intense (foto abaixo/divulgação) faz com que tenha um sabor único e picante, com notas de ameixa, chocolate e tabaco facilmente percebidas, além de uma coloração vermelho intenso e profundo e uma textura aveludada e equilibrada. Por ser intenso em todos os aspectos de degustação, o ideal é apostar em uma harmonização com carnes vermelhas, como cordeiro e outras carnes de caça, e pratos com alta adição de tempero”, descreve o rótulo a Evino por meio de um comunicado.

“Consideramos a parceria firmada com a Casillero um sucesso. O lançamento do Red Blend, que ocorreu em setembro de 2019, superou nossas expectativas. Vendemos, até hoje, cerca de 62 mil garrafas. Agora, buscamos bater novas metas com o Red Intense”, finaliza o co-CEO da Evino, Ari Gorenstein.

Um comentário sobre “Evino importa Casillero del Diablo Red Intense com exclusividade

Deixe uma resposta