La Pastina importa vinhos sicilianos Nadaria

A Importadora La Pastina traz ao Brasil os vinhos Nadaria, de vinhedos selecionados por Franceso Cusumano nas colinas de Camporeale, na ilha italiana da Sicília, no Mediterrâneo. A Cusumano é uma importante vinícola aos pés do vulcão Etna.

O nome Nadaria é uma homenagem ao título da pessoa encarregada de fazer o controle de qualidade dos vinhos da Sicília.

Segundo a La Pastina, “a marca Nadaria é descomplicada, com vinhos fáceis de beber, além de possuir uma ótima relação qualidade X preço. Excelentes para o dia a dia e para os prazeres da vida, que sempre devem ser celebrados com um bom vinho”.

Confira informações da importadora sobre os três rótulos (foto no alto/divulgação), todos custam R$ 59 cada:

Nadaria Grillo Sicília – “é muito leve e fresco, com toque de noz e frutas e aromas de maçã e limão. Possui sabor equilibrado e harmonioso, com um delicado frescor”
Nadaria Nero D´Avola – “a uva Nero D´Avola é considerada a ´uva negra da cidade de Avola´, na costa Sudeste da Sicília. O vinho produzido com essa casta é aromático e encorpado”.
Nadaria Merlot Terre Siciliane – “É denso e ao mesmo tempo muito saboroso e fácil de beber. Possui textura sedosa e aroma refinado, com toque de frutas vermelhas, além de chocolate e especiarias”.

Os rótulos são encontrados em supermercados e lojas especializadas em todo o País.

Deixe uma resposta