Tia Sônia produz farinhas de maracujá e banana verde

A Tia Sônia, empresa localizada em Vitória da Conquista (BA), produz mais de 50 produtos de alimentação saudável e natural. Entre estes estão as farinhas de maracujá e banana verde.

“Por ter um alto índice glicêmico, o consumo excessivo da farinha branca pode gerar acúmulo de gordura, além de acarretar problemas de saúde, como diabetes, aumento do colesterol e problemas cardíacos. Opções como farinha de maracujá e farinha de banana verde são mais saudáveis e contribuem para a obtenção de mais nutrientes no organismo”, diz a Tia Sônia por meio de um comunicado.

A embalagem das duas farinhas é de 150 g cada (fotos divulgação)

Segundo a empresa, “a farinha de maracujá é fonte de fibras solúveis e insolúveis que ao ser ingerida forma um gel, dificultando a absorção de gorduras e açúcares e para a regulação do intestino. Juntas, essas fibras promovem saciedade, contribuindo no processo de reeducação alimentar”. Não possui glúten.

A farinha de banana verde “ajuda a controlar a glicose do sangue e, como consequência, acaba ajudando no controle da diabetes, além de melhorar o funcionamento do trânsito intestinal e provocar uma sensação de saciedade”.

De acordo com a empresa, as duas farinhas “podem ser adicionadas ao leite, vitaminas, sucos, frutas e ainda nas refeições. A farinha de banana verde pode ser levada ao forno no preparo de bolos e biscoitos”.

SERVIÇO:
Tia Sônia
SAC: (77) 3424-8000
www.emporiotiasonia.com.br

Deixe uma resposta