Qualimpor (Brasil) é escolhida pela vinícola chilena Miguel Torres

A Família Torres (Sociedade Vinícola Miguel Torres) anunciou que escolheu a Qualimpor para importar e distribuir os vinhos Miguel Torres (foto acima) no Brasil. A decisão, segundo comunicado da importadora, foi “tomada por Miguel Torres, faz parte de uma mudança estratégica de distribuição dos vinhos para o mercado brasileiro”.

Desta maneira, a Qualimpor agrega no portfólio cerca de 15 rótulos das Linhas Hemisfério, Santa Digna, Cordillera, além dos vinhos Premium Manso de Velasco e Escaleras de Empedrado.

“Com presença em mais de 100 países, nos últimos 40 anos, a Miguel Torres Chile concentra hoje o compromisso na vinha orgânica e vinhos fair-trade, além de liderar a recuperação de variedades antigas das uvas país e carignan.”

Parte dos vinhedos da Miguel Torres Chile (fotos divulgação)

“Estamos orgulhosos de começar a distribuição dos vinhos de uma grande empresa familiar e determinados a unir nossos esforços para acelerar o crescimento e a construção da marca dos vinhos Premium e Super Premium de Miguel Torres Chile”, diz o fundador e diretor da Qualimpor, João Roquette. “Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria de distribuição e ansiosos para crescer junto com a Qualimpor no Brasil nos próximos anos”, declara o diretor geral da Miguel Torres Chile, Jaime Valderrama.

A importadora Qualimpor, criada em 1995, importa marcas de notoriedade mundial, como Esporão, Quinta do Crasto, Quinta dos Murças, Quinta do Ameal, Taylor´s e Kaiken.

Deixe uma resposta