Vista Corona abre segundo bar em São Paulo

A cerveja mexicana Corona inaugurou no mês passado a segunda unidade do bar Vista Corona em São Paulo. A nova casa fica em Pinheiros (foto acima), na Zona Oeste da capital paulista. O primeiro bar, localizado na Galeria Copan, no centro, foi aberto em dezembro de 2019.

O bar possui 200 m2 e capacidade para até 180 pessoas e conta com um serviço de autoatendimento bem simples: basta fazer o pedido em um totem eletrônico e retirar no balcão.

Além de servir a cerveja Corona com uma fatia de limão e drinques, o Vista Corona traz como novidade o primeiro chopp fresco da marca no mundo. “O cardápio, idealizado pelo chef Raphael Despirite, segue o conceito de comidinhas naturais – as porções individuais reúnem quatro opções de proteínas, incluindo uma versão vegetariana, que podem ser servidas como recheio para tacos, wraps, saladas e em uma base de grãos; já os petiscos para compartilhar incluem finger foods como iscas de peixes, guacamole e totopos, também conhecidos como nachos”, explica a Corona por meio de um comunicado.

“Além do conceito de veraneio, o Vista Corona também busca ser um ponto de encontro para surfistas e amantes do esporte. O surfe e os momentos na praia junto ao mar fazem parte do estilo de vida em que Corona acredita. O Vista Corona é a nossa forma de traduzir esse conceito por meio de uma experiência diferente”, define o gerente de Marketing de Corona no Brasil, João Pedro Zattar.

Funcionário tira chopp no bar Vista Corona (fotos divulgação)

SURFE
No Vista Corona, os fãs de surfe ainda podem aproveitar durante todo o ano uma programação voltada à cultura do esporte, com a exibição de campeonatos no Brasil e no mundo e exposições fotográficas gratuitas, além de funcionar como ponto de partida para surf trips para o litoral paulistano organizadas pela Corona.

Em parceria com a Surf´s Up Club, o bar também abriga uma estação de aluguel de pranchas, a fim de se tornar um ponto de fácil acesso na cidade onde, de acordo com a World Surf League (WSL), há 150 mil surfistas praticantes. O @vistacorona.br, perfil de Instagram dedicado a promover a programação e as novidades do bar, também vai reunir informações sobre o monitoramento das ondas e dos ventos.

A fachada do novo bar da marca mexicana

SERVIÇO:
Vista Corona Pinheiros
Endereço: Rua Fernão Dias, 690, Pinheiros, São Paulo/SP
Funcionamento: terça, quarta e quinta (17h à 0h); sexta (12h à 1h); sábado (12h à 1h); e domingo (12h às 20h)
Instagram

Deixe uma resposta