Whisky Singleton Dufftown desembarca no Brasil

O whisky escocês Singleton Dufftown (foto acima/divulgação), produzido há quase 200 anos pela família Singleton, acaba de chegar ao Brasil por meio da Diageo.

“Com sabor suave e frutado, a bebida, que equilibra notas frutadas e aromas de cereja do carvalho europeu com toques adocicados e encorpados do carvalho americano, é perfeita para aqueles que apreciam gostos diferenciados e para o público que está iniciando sua jornada no mundo dos single malts”, descreve a Diageo por meio de um comunicado.

“Estamos animados em apresentar o Singleton Dufftown ao mercado brasileiro. É um excelente whisky escocês, que chega para encantar uma ampla variedade de pessoas – desde aquelas que estão experimentando as opções da categoria até as que são mais familiarizadas com whisky e sabem sobre a qualidade inigualável do nome Singleton”, afirma o diretor de Negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo, Guilherme Martins.

Premiado diversas vezes, desde 2007, Singleton Dufftown ganhou 55 prêmios, incluindo Ouro no Wine and Spirit Competition, no Scotch Whisky Masters, em 2015 e, mais recentemente, o prêmio de Ouro no San Francisco Spirits Competition, em 2017.

O preço sugerido é de R$ 169, e o produto já está disponível para venda no www.thebar.com.br.

Deixe uma resposta