Infinity Blue (SC) cria menu gastronômico de primavera

O Infinity Blue Resort & Spa, excelente hotel localizado em Balneário Camboriú (SC), lançou o menu especial de primavera.

“Sempre buscamos refinar e aprimorar o nosso menu, dessa forma, podemos oferecer aos nossos hóspedes ótimas experiências gastronômicas, o que faz com que eles queiram voltar sempre aos nossos restaurantes”, comenta o chef de cozinha do Infinity Blue, Robson Stuart.

O cardápio de primavera, assinado chef Stuart, oferece opções camarão rosa à primavera, tornedor de filé mignon guarnecido com batata doce trufada regada com molho rôti e uma opção de ave, filé de frango recheado com queijo provolone defumado guarnecido com baby legumes e arroz integral.

No alto e acima, o camarão marinado com zest de limão siciliano, redução de hibisco com blueberries, flores comestíveis e crispy de couve (fotos divulgação)

O carro-chefe deste menu, destaca o chef, é o camarão marinado com zest de limão siciliano, redução de hibisco com blueberries, flores comestíveis e crispy de couve.

O resort tem atualmente dois restaurantes, o Blue Marine Restaurante e o Acquamarine Deck, para os hóspedes e abertos ao público também.

Mais informações pelo www.infinityblue.com.br.

Deixe uma resposta