Trabuca Bar terá unidade nos Jardins (SP)

O Trabuca Bar cresceu. Além da unidade no Itaim Bibi (Zona Sul de São Paulo), o Trabuca terá uma segunda unidade nos Jardins, também na mesma região Sul. A nova casa era para ter sido inaugurada em soft opening hoje (terça, dia 22/10), “mas ocorreram alguns imprevistos e tivemos de adiar o lançamento”, explica Bárbara Massoni, da equipe do Trabuca. Ainda não há previsão para a nova data de inauguração.

“Depois de uma profunda análise de mercado, identificamos a carência de um empreendimento que agregue entretenimento e mixologia na região da Paulista em horário de happy hour, por isso escolhemos essa área para expandir o grupo”, explica o proprietário do Trabuca Bar, Denis Nicolini.

A unidade terá programação musical variada para agradar todos os gostos. As terças-feiras contarão com apresentações de jazz na varanda e happy wine, em que o cliente compra uma garrafa de qualquer vinho do menu e ganha outra.

No alto e acima, painéis do bar na unidade do Itaim Bibi (fotos divulgação)

As quartas oferecerão line-up com DJs ecléticos, diferente das quintas-feiras que serão focadas na happy hour com banda de sertanejo ao vivo e DJ residente tocando no palco interno. As sextas terão DJs de house e deep house comandando as pick-ups, que também tocarão músicas de todos os gêneros no final da noite.

Os finais de semana terão clima mais tranquilo com churrasco na varanda do bar. Para animar o público, haverá DJ tocando house e outros estilos musicais aos sábados e apresentações acústicas aos domingos.

No bar, a carta de drinques do Trabuca oferece receitas autorais, bem executadas e de apresentação surpreendente, assinadas pelo time de criação. A gastronomia investe na releitura peculiar da culinária de boteco paulistana.

SERVIÇO:
Trabuca Bar
Endereço: Rua Haddock Lobo, 870, Jardins, São Paulo/SP
Tel. (11) 3845-6255
Horário de funcionamento: terça-feira, 17h30 à 0h; quarta, 17h30 à 0h30; quinta, 17h30 às 2h; sexta; 17h30 à 1h30; sábado, 12h às 2h; e domingo, 12h às 22h
Há cobrança de entrada
www.trabuca.com.br

Notícia atualizada às 23h32, do dia 23 de outubro de 2019.

Deixe uma resposta