Wine abre primeira loja física em Belo Horizonte

Maior clube de vinhos do mundo, a Wine inaugurou a primeira loja física em Belo Horizonte. A Wine BH, com funcionalidades integradas ao app da Wine, fica na rua Alvarenga Peixoto, 655, em Lourdes, e tel. (31) 2527-9100.

A Wine BH oferece um modelo de interação com sócios e clientes como o Scan & Show, que exibe informações relevantes sobre o rótulo por meio da leitura do código de barras; o Lift & Learn, ferramenta que possibilita ao cliente assistir a um vídeo sobre a região em que o vinho foi produzido assim que a garrafa for retirada da prateleira; e o Checkout App, que permite ao cliente realizar os pagamentos diretamente pelo aplicativo da Wine.

A fachada da loja na capital mineira (fotos Isabela Lopes)
No início do texto e acima: o interior da loja Wine BH

O novo espaço oferece a Enomatic, máquina que possibilita que os clientes degustem os vinhos selecionados pelos winehunters; e um serviço de geolocalização que permite ao cliente que já possui o aplicativo comprar o produto e receber em casa. O espaço está integrado ao aplicativo.

“A Wine BH é o primeiro passo de um projeto ambicioso que temos para o Brasil inteiro. Temos a intenção de, até 2021, estar presente nas principais cidades brasileiras com 30 espaços inaugurados”, estima o diretor do Projeto de Lojas Físicas da Wine, German Garfinkel.

Deixe uma resposta