Feira Fair & Sale (SP) terá expositores de gastronomia

Neste próximo domingo (dia 1º de setembro), a Praça Cidade de Milão, na Zona Sul de São Paulo, recebe a feira Fair & Sale (foto acima/última edição/divulgação). Com 100 expositores de moda e design a bem-estar e gastronomia, o evento visa promover negócios criativos com curadoria de pequenos produtores e programação de oficinas infantis e atrações musicais gratuitas.

Os destaques na gastronomia, assegura a organização da feira, “ficam por conta das geleias artesanais de frutas orgânicas da Douceur do Céu e da La Ferme Moderne; culinária russa, com a Rússkaia, e grega, da Kuma Anna Struderia; hambúrgueres artesanais, da Burger 47; culinária mineira, da Lá da Roça, e os pães artesanais, da Bâtard”.

Confira alguns dos expositores de gastronomia: Rússkaia Culinária Russa; Cozinha Voila; Estapafúrdios; Marahú Comida Paraense; Burger 47; Tâmara Snacks Artesanais; Douceur do Céu; Quituteria; La Ferme Moderne; Macadâmia Bela Vista; Prana Granola Artesanal; Apiário Lenk; Biscoitos da Juju; Lá da Roça; Com Berinjela; Umami; Kuma Anna Struderia; Bella Lu Geleias; Bâtard; Pet: Frida Clara e Tony & Sammy.

SERVIÇO:
Feira Fair & Sale
Data: 1 de setembro (domingo), das 10h às 17h
Local: Praça Cidade de Milão, Vila Nova Conceição – em frente ao portão 7 do Parque Ibirapuera
Tel. (11) 3871-3030
Entrada gratuita

Deixe uma resposta