Babbo Giovanni anuncia empate em concurso de pizzas

A campanha Mais Leve começou em maio passado e completou os três meses previstos para saber qual o sabor (entre três) entraria para o cardápio da rede de pizzarias Babbo Giovanni. Segundo a empresa, “a ação foi tão bem-sucedida que houve empate de sabores – burrata (foto acima) e alho negro. Estas duas ganhadoras entraram para a Seleção Reserva (pizzas gourmet) da Babbo Giovanni em todas as 15 unidades.

A rústica (muçarela de búfala, rúcula, presunto de Parma e parmesão), o terceiro sabor na competição, acabou perdendo, na opinião do público.

A ideia da campanha surgiu com a meta de dar opções diferenciadas de pizzas aos clientes. O diretor da Babbo Giovanni e neto dos fundadores da rede, Giovanni Tussato Netto, afirma que a marca está sempre de olho nas tendências gastronômicas mundiais para que os clientes tenham novas experiências.

A pizza de alho negro (fotos divulgação)

No verão, os pedidos por pizzas light e veganas cresceram cerca de 35% na rede. Após esse período, a empresa verificou que a demanda por receitas mais leves se manteve alta, foi então que pensaram na ideia de compor no cardápio alimentos diferenciados, criando outras coberturas.

A Babbo Giovanni produz cerca de 30 mil pizzas por mês. A rede oferece 28 pizzas salgadas, sete doces e 12 no Estilo Babbo (especialidades da rede), além de oito na Seleção Reserva. Essas últimas são as pizzas gourmets, como a preziosa (mozzarella, palmito, bacon e parmesão), capri (mozzarella, brie, presunto parma e parmesão) e porto fino (mozzarella, gorgonzola, presunto parma e geleia de figo).

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