Fatia de panettone salgado chega à Casa Bauducco

Unidade de negócios da Bauducco que combina empório com cafeteria, a Casa Bauducco começou a servir fatia de panettone salgada (foto acima/divulgação). Assim como as opções doces, já queridas do público, a rede também abre espaço e aposta numa receita inédita e salgada.

A fatia salgada é feita artesanalmente com queijo parmesão, provolone, presunto, calabresa e um toque especial de orégano. Servida quente, a novidade está disponível em todas as lojas da rede.

“Anunciar hoje a chegada do lançamento da fatia salgada é um marco para a companhia. A novidade com certeza faz parte dos investimentos para trazer inovação e diferenciação para nosso portfólio e ao mesmo tempo oferecer produtos artesanais aos nossos consumidores”, explica o diretor da Casa Bauducco, Paulo Cardamone.

Criada em 2012, quando a família Bauducco comemorou 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco possui hoje mais de 60 unidades distribuídas em São Paulo capital e interior, Rio de Janeiro (capital e Niterói), Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Vila Velha.

Para saber os endereços e horários das lojas, clique aqui.

Deixe uma resposta