Chef Gambarotto assume restaurantes dos hotéis Mabu em Curitiba

O chef de cozinha Leandro Gambarotto assume neste sábado (dia 1º de junho) a chefia executiva dos restaurantes dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, ambos da Rede Mabu.

Na rede hoteleira há quase dois anos, o chef Gambarotto até então comandava apenas a cozinha do As Quatro Estações, do Mabu Express, localizado no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Com a nova função, passa também a responder pelos restaurantes Brasserie As Quatro Estações e Dumont, do Mabu Business, situado no centro da capital paranaense.

O chef Gambarotto no restaurante do hotel Mabu Curitiba Express (fotos Antônio More / More Press)

“É uma honra e felicidade assumir os dois hotéis. Temos nos dois hotéis equipes competentes trabalhando nos restaurantes. A partir disso, a ideia é fazer uma padronização dos cardápios, trazer ideias novas e unir o que deu certo em cada unidade, tudo isso mantendo o excelente ambiente de trabalho e resultado ao público”, explica o chef sobre seus planos.

O profissional tem 20 anos de experiência na área gastronômica. O profissional iniciou a carreira como atendente de uma rede de restaurantes e se desenvolveu até chegar à gerência. Apaixonado pela gastronomia estudou e se especializou, tornando-se chef na mesma rede de restaurantes especializada em massas. Mais tarde, adquiriu experiência em gastronomia hoteleira e também desenvolveu a carreira com seu próprio negócio. O retorno à gastronomia aconteceu com ingresso na Rede Mabu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s