Café Martinique (Atlantis Paradise) tem novos conceito e menu

Um dos mais tradicionais restaurantes de Paradise Island, localizado no Atlantis Paradise Island Bahamas, o Café Martinique anuncia que possui novo conceito e um novo cardápio (foto acima) assinado pelo chef Alessio Pitzalis. Ele tem mais de 15 anos de experiência em algumas das cozinhas mais famosas do mundo.

A mudança no conceito está em um compromisso de usar produtos disponíveis apenas em Paradise Island e Nassau, também nas Bahamas.

A vista do Café Martinique para a marina do resort (fotos divulgação)

Os pratos fazem agora um balanço mediterrâneo-bahamense, com inspiração nas regiões costeiras da França, do Marrocos, da Itália e do Oriente Médio. Para conferir todos os novos pratos e o menu completo do Café Martinique, clique aqui.

Atlantis Paradise Island é um super destino-resort localizado em Paradise Island, nas Bahamas, e inaugurado há 20 anos. Oferece hospedagem em vários estilos, piscinas, praias, parque aquático, área para reuniões e convenções, marina, lojas, kids club, espaço para adolescentes, campo de golfe, cassino, duty free e mais de 40 restaurantes de chefs renomados, como o Nobu, do chef Nobu Matsuhisa; Olives, por Todd English; e Casa D’Angelo, do chef Angelo Elia.

Deixe uma resposta