Grupo Mabu tem nova gerente corporativa de Alimentos e Bebidas

O grupo hoteleiro paranaense Mabu anunciou três novos nomes no quadro executivo. Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon assumiram, respectivamente, as gerências corporativas de Alimentos e Bebidas, de Tecnologia da Informação (TI) e Eventos Sociais.

Na área de Alimentos e Bebidas, a nova gerente Viviane é formada em administração de empresas com ênfase em hotelaria e especialização internacional em excelência de serviços no Departamento de Alimentos e Bebidas pelo JW Marriot Miami Hotel.

Ela está no mercado há 15 anos e tem passagens por renomados hotéis e renomadas empresas, como o The Clevelander Miami Hotel e o Casas Brancas Hotel & Boutique, em Búzios (RJ), entre outros. Além disso, atuou em hotéis do grupo francês Accor como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio.

“Sinto-me honrada em poder fazer parte deste novo capítulo de uma empresa tão consolidada no mercado que é o Grupo Mabu, com novos projetos em andamento como o Blue Park e My Mabu”, afirma Viviane.

“Com a experiência de cada um desses reforços, nosso time fica ainda mais completo e capaz de oferecer momentos inesquecíveis aos hóspedes e clientes”, explica o CEO do Grupo Mabu, Wellington Estruquel.

“Entregamos serviços de qualidade e novas tecnologias para gerar ainda mais satisfação aos nossos clientes. Diante desse cenário, talentos com experiência no mercado ajudam a garantir os nossos diferenciais. São profissionais que vêm para complementar o ótimo time que já existe por aqui”, finaliza o diretor geral de Hotelaria do Grupo Mabu, Eduy Azevedo.

Na foto (divulgação) no início do texto, da esquerda para a direita, estão: a gerente corporativa de Alimentos e Bebidas, Viviane Rizzati dos Reis, o diretor geral de Hotelaria do Grupo Mabu, Eduy Azevedo, a gerente corporativa de TI, Agadi Carvalho, e a gerente corporativa de Eventos Sociais, Dafnis Macédon, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Deixe uma resposta