Viena abre loja com novo conceito

Uma das redes mais tradicionais no País, o Viena, que pertence ao International Meal Company (IMC), inaugurou mais um restaurante Viena Express, no Shopping Tamboré, em Barueri (SP), com um novo design. O modelo que já foi replicado em quatro unidades, tem previsão de mais duas inaugurações este mês de março e deverá ser reproduzido em todas as 42 lojas da rede. Na loja (foto acima/divulgação), o consumidor tem à sua disposição bufê, pratos à la carte, bebidas e sobremesas com opções para almoço, lanche e jantar.

“O novo restaurante, que reflete o DNA da marca, oferece um ambiente contemporâneo e aconchegante. O design do espaço ressalta a setorização das áreas de sobremesas, saladas e pratos quentes. Os grelhados feitos na hora ganham uma área tematizada e as pizzas, uma das grandes tradições do Viena, também tem destaque especial no novo layout”, explica a rede, por meio de um comunicado.

“O novo projeto também traz inovação no visual merchandising com destaque para utensílios, frutas e legumes, que compõem a decoração do espaço e destaca o frescor e a qualidade dos produtos. Novas texturas como o cimento queimado, o papel de parede de tijolinhos e azulejos na cor amarela, marcam o projeto.”

SERVIÇO:
Viena ExpressShopping Tamboré
Avenida Piracema, 669, Tamboré, Barueri/SP
Horário: diariamente, das 10h às 22h
SAC: 0800-122-564

Deixe uma resposta