Pão de queijo e hambúrguer no serviço gratuito da Gol

A Gol Linhas Aéreas anunciou novidades no serviço de bordo. Nas rotas entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza a companhia serve, de forma gratuita, pães de queijo no café da manhã e hambúrguer na happy hour. A iniciativa será um complemento às opções de snacks integrais e orgânicos já disponíveis.

Os pães de queijo da Catupiry (fotos divulgação/Gol)

Aqueles passageiros que voarem entre Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, às segundas e terças, podem saborear os pães de queijo da Catupiry, das 6h às 10h. E, a partir de hoje (sexta, dia 1º de março), em parceria com o Johnny Rocket´s, os clientes das rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza podem aproveitar uma happy hour com cheeseburguer da marca, às sextas-feiras, das 17h às 23h.

Junto com essas novidades, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante.

PARCERIA RENOVADA
Além disso, devido ao sucesso do happy hour na ponte aérea, a parceria com a Wessel foi renovada. Dessa forma, continuam disponíveis os hambúrgueres e as cervejas nos voos das quintas e sextas, entre as 17h e 23h.

O sanduíche com hambúrguer da Wessel

“Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”, explica o gerente de Produtos da Gol, Fernando Rodrigues.

Deixe uma resposta