Café da manhã em hotel chileno: sem hora pra acabar

Anúncios

No Ladera Boutique Hotel, localizado em Santiago, a capital do Chile, o horário do café da manhã não tem horário de término. A refeição pode ser servida ao longo do dia, uma boa alternativa para quem gosta de dormir até tarde ou mesmo para quem não come neste horário da manhã.

No café, um bufê variado fica à disposição das 7h30 às 11h no restaurante local – onde também são servidos almoço e jantar. Há pães, ovos, cereais, sucos, frutas, massas, café e leite, entre outros itens. Passado este horário, o cliente, que não fez a refeição, pode solicitar o serviço de qualquer lugar do hotel, ou seja, não precisa estar no restaurante para comer.

No bufê de café da manhã há diversos itens (fotos divulgalção/Ladera Boutique Hotel)

O restaurante abre também a passantes na hora do almoço e do jantar, funcionando das 12h às 22h30. No cardápio, uma grande variedade de pratos e bebidas é oferecida, assim como cervejas e vinhos chilenos.

Que gostooooooso: sem horário pra tomar a refeição

No menu, há pratos tradicionais como o filé mignon (250 g) e o salmão gravlax (aromatizado com cítricos e selado de maneira crocante). A casa também serve menu executivo (entrada ou sobremesa, bebida e café), servido de segunda à sexta, no horário do almoço. Custa 8.500 pesos chilenos por pessoa. As opções do menu executivo são estabelecidas semanalmente de acordo com o chef.

Localizado no bairro de Providencia, uma das áreas mais nobres e seguras de Santiago, o Ladera é um hotel boutique moderno. Oferece 36 quartos de 31 m2 para casal ou twin. Em 2017, o hotel teve a fachada reconhecida como a melhor do mundo, ganhando o internacional Prix Versailles, que escolhe os melhores projetos comerciais do mundo.

Deixe uma resposta