Riviera (SP) cria drinques para noite de jazz

Anúncios

Na próxima terça (dia 12 de fevereiro), o superpaulistano Riviera Bar e Restaurante – na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação – retoma a noite dedicada ao projeto Riviera Jazz Night, com a apresentação da banda Jazz Tryo + 1. Para embalar o show, o mixologista Marco de La Roche, que comanda o tradicional bar, criou dois drinques exclusivos.

O drinque Ella, Fitzgerald (foto Elvis Fernandes/divulgação Riviera)

De La Roche assina o Ella, Fitzgerald, composto por Yvy Mar gin, creme de peche Merlet, limão siciliano e espumante, e o Bola Sete Smash, mistura de Bourbon whiskey, Angostura Bitters, maçã, menta fresca, capim santo e limão.

As duas opções estarão na carta do Riviera somente no dia da apresentação da Jazz Tryo + 1. A banda vai tocar um repertório formado com base nos grandes standards de jazz de todas as épocas, trazendo ainda releituras dos clássicos da música popular brasileira, latina e norte-americana.

Os músicos da banda Jazz Trio + 1 (foto divulgação)

Histórico boteco paulistano frequentado pela elite da cidade dos anos 1960 e 1970, o Riviera foi remodelado e hoje é referência na boemia e gastronomia. Os drinques clássicos e autorais se unem à carta de coquetéis assinada por De La Roche. A cozinha, sob o comando do chef Valter Rosa, traz uma releitura de clássicos que fazem parte da história do Riviera, como o Sanduíche Royal e os pratos clássicos da boemia, como o Filé Osvaldo Aranha e o Caldinho de Feijão.

SERVIÇO:
Riviera Bar e Restaurante
Avenida Paulista, 2.584, Consolação, São Paulo/SP
Riviera Jazz Night, dia 12 de fevereiro
Couvert artístico: R$ 15
www.rivierabar.com.br

Deixe uma resposta Cancelar resposta